Orações à Odin

Nornes

Oração à Odin

 Grande Odin, mestres das runas secretas

Guie minhas mãos e pensamentos para que minhas perguntas sejam respondidas com verdade e correção.

Em nome de Thor, Freeg e Baldur

Pelo poder mágico dos 4 elementos

Que assim seja e assim será!

 

Runas Mágicas/Invocação à Odin

Odin, protetor do Sol e do oceano,

defensor da Lua, Pai de Tudo,

possuidor da sabedoria oculta,

senhor das hostes das fadas.

Caçador selvagem do céu,

regente do inferno e encruzilhadas,

eu o invoco e peço sua ajuda na grande obra.

 Hoje busco,

com o seu auxílio,

a sabedoria das runas mágicas que estão sob sua proteção.

 

(Mônica Buonfiglio)

 

Oração à Odin

Grande Odin, possuidor das runas secretas, guia minhas mãos e pensamentos para que minhas perguntas sejam obtidas com verdade e correção.

Em nome de Thor, Freeg e Baldur peço toda a intuição e sensibilidade necessária para realizar esta grande obra.

Invoco neste momento as Nornes, fiandeiras e dispersoras do destino, para que me permitindo acesso à sala das Rocas de Yggdrasil, possa eu adentrá-la, percorrê-la e encontrar a placa rúnica onde está gravada Urd, Verdanki e Skuld.

Invoco ainda a sabedoria de Mimir, para que me permitindo sorver o líquido da fonte do conhecimento, possa eu também dominar o segredo das runas.

A ti Senhor Odin, toda honra e toda glória, agora e para sempre.”

 Que assim seja.

E assim será!!!

 

16 comentários sobre “Orações à Odin

  1. Pingback: Consagração Rúnica |

    1. Bruna

      Oi , o ideal seria você inicialmente saber para onde fica o norte do local de onde vc faz suas orações. Ergue-se os braços abertos , assim saudamos os céus , respeitando e exaltando Asgard s morada dos deuses.

  2. Victor Estrela

    incrível!! O gato de nome Mingau da minha sobrinha saiu pelo galinheiro como de costume, aqui onde moro Ananindeua deu um temporal que derrubou o galinheiro, então ele ficou no telhado do vizinho e não conseguia descer, pois o muro é alto. Fechei meus olhos me concentrei profundamente e pedi para ODIN, os elementais, os deuses me ajudarem fazer com que Mingau descesse pela escada de madeira, que coloquei no pátio de casa, passados uns segundos eu tava Tc com minha sobrinha no zap explicando a situação quando tive a surpresa ele desceu! depois de tantas tentativas para tentar faze lo, eu já ia desistir já eram 23: 30 estava com sono e cansado. Vim procurar informações no Google e achei essa página pois, não é a primeira vez que eu peço para os elementais, primeira vez para ODIN. Muito interessante🙏🙏🙏🙏

  3. Pedro Campanholo

    Gostaria de tirar uma duvida.. No criatianismo usam a palavra Amém apos o termino de uma oração, no paganismo mais especifico para Odin e seus deuses existe alguma palavra que substitua Amém

  4. Pedro Campanholo

    O seu comentário aguarda moderação.

    Gostaria de tirar uma duvida.. No criatianismo usam a palavra Amém apos o termino de uma oração, no paganismo mais especifico para Odin e seus deuses existe alguma palavra que substitua Amém

  5. Ligia Raido

    Sobre posições, e direções citadas como ideais ou corretas para recitar a oração de Odin, ou outros deuses, quero lembrar que nem todos têm uma visão reconstrucionista acerca do paganismo nórdico. E vale lembrar que nem sempre estamos de frente a um altar ou espaço preparado para receber essa oração de forma a seguir cartilhas.
    O que deve ser levado em conta é uma conexão interna com o propósito do momento.
    Ex: Estou na rua em situação de perigo e necessito invocar uma runa ou oração. Com certeza eu não terei tempo para saber onde é o Norte, ou fazer posições. 😉

  6. Meu nome e matheus e procuro saber mais sobre asatru . E onde encontra um espaco fisico para me dedicar mais a odin. E estranho mas sempre penso ou ate chamo por odin thor e tyr . Sinto um tremor interno parece q me respondem . Parece meio loucura mas apos marcar um simbolo de de odin com canetao em meu corpo . Meus caminhos c abriram e as pessoas q me faziam mal c afastaram . Me sinto ainda perdudo mas acredito e tento seguir odin da forma de estudo por internet. Queria saber c pode me ajudar a encontra um lugar para me aprofundar mais e poder agradecer aos deuses de forma certa. Obrigado.

    1. Ligia Raido

      Oi Matheus. Bem, primeiro gostaria de esclarecer que existem várias vertentes no que se refere as religiões do paganismo nórdico e não necessariamente você precisa fazer parte delas para cultuar os deuses, e também não existe uma única forma correta. O asatru sugiro que você procure em http://www.asatrueliberdade.com se você preferir uma corrente diferente sugiro que procure pelo Allan Marante. Lembrando que eu não faço parte de nenhuma dessas tradições.

Deixe um comentário

