Talismãs Rúnicos (parte 1)

 Além do uso das runas para invocações, também podemos gravá-las em amuletos ou talismãs, que podem ser usados como adornos, enfeites pessoais, ou mesmo, gravados na porta de entrada da sua residência ou na sua agenda pessoal. Os talismãs são usados para afastar influências negativas e má sorte. De outra maneira é também usado como magneto mágico, para atrair boas influências e vibrações positivas para a pessoa que o usa. Em circunstâncias normais, um talismã é consagrado por seu artífice de modo a atrair uma influência específica, seja de amor, boa saúde ou dinheiro.

Além das runas futhark temos mais alguns talismãs que podemos usar para os seguitnes fins:

 Poço dos desejos – Saudação aos 4 elementos

Para alcançar a realização de todo tipo de desejo. Mentalize seus desejos em cada círculo e semi  círculo traçado. Alivia tensões e traz equilíbrio emocional.

 Proteção

Para afastar forças negativas e inimigos ocultos. Este pode ser ritualmente traçado no chão, ou na areia, e seu artificie deverá se colocar de pé no centro do desenho, mentalizando proteção.

 

Anti magia

Este símbolo é usado para que energias provindas de magia alheia sejam neutralizadas. É chamado de talismã do mago rival.  Na sua forma gráfica temos a representação de um ser de pé e de braços abertos, tendo na cabeça uma meia lua e um ponto que representa seu corpo mental.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s