Direitos Autorais

Olá pessoal!

Primeiramente peço desculpas pela ausência, a vida anda atribulada demais e eu estou sem tempo pra postar. Porém hoje estou aqui para tratar de um assunto um pouco desagradável…

Em uma das minhas pesquisas no Google eu acabei achando dois sites com artigos meus! Artigos retirados deste blog! A parte desagradável é que em ambos não havia menção alguma de onde o texto havia sido retirado. Sinceramente isso me emputece!

Sou a favor de compartilhar o conhecimento, amo quando copiam meus textos mas ficaria feliz se citassem a fonte.

São anos de estudo, leitura, pesquisa e vivência. Criar um blog leva tempo, dá trabalho e é necessário dedicação, em suma não é fácil! Procuro sempre citar as fontes, bem como as referencias bibliográficas do que escrevo aqui. Porém vale lembrar que apesar das referências os textos são desenvolvidos por mim.

Não estou pedindo exclusividade de conteúdo, tão pouco que os textos sejam retirados do ar, só peço que as pessoas tenham o mínimo de educação e citem a fonte. Não custa, afinal vieram aqui e copiaram o texto não é mesmo?

Os sites onde encontrei meus textos são esses:

http://viasinistrae.livreforum.com/t151-runas

http://curinga.org/phpBB3/viewtopic.php?f=20&t=470

Deixe um comentário

